• Facebook - White Circle

TRABALHAMOS COM AS SEGUINTES MARCAS

31
30
29
28
27
26
25
24
23
22
21
20
19
18
17
16
15
14
13
12
11
9
8
7
6
5
1
2
3
4
 
 

SERVIÇOS

CÂMERAS FOTOGRÁFICAS DIGITAIS PROFISSIONAIS E AMADORAS

CÂMERAS FOTOGRÁFICAS ANALÓGICAS MECÂNICAS E ELETRÔNICAS

Limpeza ou troca de sensor, reparo ou troca de bloco ótico, troca ou recuperação de circuitos, troca de flexíveis, desoxidação, calibração, troca do conectores USB, atualização de software, reparo de flashes, reparo ou troca de slots do cartão de memória, reparo em placas de comandos, recuperação ou troca de tampas de pilhas e baterias, dentre outros serviços

OBJETIVAS E TELEOBJETIVAS

Limpeza geral, reparo no mecanismo de transporte, reparo em flashes, reparo em mecanismos AF, reparo em blocos ópticos, troca ou recuperação de placas flexíveis, troca ou recuperação de circuitos, troca de engrenagens, reparo em mecanismo obturador ou cortina, troca de vedações e amortecedores de espelhos, dentre outros serviços

FLASHES ELETRÔNICOS E DE ESTÚDIOS, RÁDIO FLASHES

Ajustes e reparos em mecanismos de foco e zoom, limpeza e remoção de fungos, troca de baionetas, troca de borrachas, reparo ou troca de circuitos, troca de circuitos flexíveis, calibração, polimento e remoção de riscos/arranhões, desoxidação, dentre outros serviços  

 Troca de lâmpadas, reparo de circuitos e placas, desoxidação, substituição de antenas internas, dentre outros serviços

CÂMERAS ACTIONCAM (GOPRO, SPORTS, SJ4000, ETC)

Troca das lentes, atualização de software, troca do display, troca do conector USB, reparos em circuitos, dentre outros serviços

BINÓCULOS, MONÓCULOS, LUNETAS E TELESCÓPIOS

Ajustes de foco, limpeza e remoção de fungos ,polimento e remoção de riscos/arranhões, dentre outros serviços;    

VENDA DE ACESSÓRIOS

 Baterias, Pilhas e Carregadores, Cabos de Dados USB/AV, Cabos HDMI, Micro HDMI, Cartões de Memória, Leitores de Cartão,  Filtros, Bolsas, Capas, Tampas, Alças, Protetores de Oculares e Outros

 

QUEM SOMOS

Somos uma empresa situada na cidade de Lorena, que atua no mercado de Assistência Técnica de equipamentos fotográficos desde 1996.

Técnico especializado com treinamento nas principais marcas e com ampla experiência no ramo desde 1988.

Trabalhamos com a assistência de todas as marcas e modelos de equipamentos fotográficos, amadores e profissionais.

Nossa missão é atendê-lo com profissionalismo, competência e qualidade.

Orçamentos

 

Traga seu equipamento para uma avaliação, sem compromisso, em nossa empresa. 

Orçamentos serão feitos em  2 a 3 dias úteis após a entrada. 

 

Após finalizado o orçamento, o mesmo será informado pelo  telefone (12)3152-5369. Favor informar o número da ordem de serviço (OS) ou, caso o cliente deseje, passaremos o orçamento via E-mail.

A aprovação ou reprova do orçamento pode ser feita por telefone. Pedimos um retorno em até 10 dias, pois os orçamentos são cotados com fornecedores e podem ocorrer alterações de prazo ou preço em decorrência de varios fatores de disponibilidade.   

 

Pagamentos deverão ocorrer na retirada  do aparelho, devidamente reparado (após comunicado, o cliente tem prazo de 10 dias para a retirada), mas existem casos em que o aparelho necessite de  peças que, não existem no pais, nesses casos será  necessária a importação da peça. (Prazos de entrega podem variar de 30 à 120 dias)**.

 

Em casos de equipamentos enviados pelos Correios, o pagamento devera ser feito via deposito bancário em conta corrente e o valor da postagem nos correios corre por conta do cliente.

 

** Casos de greves de fiscais receita, correios podem acarretar o atraso na chegada de peças provocando o atraso no reparo, nesses casos reservamo-nos o direito de aumentar o prazo de entrega, conforme Parágrafo 2 Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (C.D.C.), ficando desde já o cliente de acordo.

 Como enviar para Fototec

Nosso endereço:

Fototec Assistencia Tecnica
Rua Dr Cicero de Souza,150

Vila Nunes   Lorena   SP

Cep.: 12603-030

Deve-se tomar cuidados especiais na embalagem dos equipamentos a serem remetidos  para conserto para que não sofram danos durante o transporte.

  1. Envolva o equipamento em manta de espuma, plástico bolha ou coloque dentro de uma caixa de isopor de tamanho equivalente;

  2. O equipamento assim protegido deve ser colocado dentro da caixa de papelão de tamanho maior preenchida com papel ou jornal amassado ou espuma/isopor picados. Certifique-se de que o equipamento não vá se deslocar durante o transporte.

  3. Não envie acessórios como alças, pilhas,parasois,tampas e cartões de memoria. Baterias serão necessárias.

  4. Dentro da caixa, coloque um papel com as explicações (o mais detalhado possível) dos defeitos. Não esqueça de informar seu nome completo, endereço com CEP, telefone para contato, e-mail para abertura do cadastro;

  5. Os custos para envio e devolução do aparelho, bem como os riscos durante o transporte são de inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por objetos extraviados ou danificados durante o transporte. Faça sempre o seguro opcional contra perdas no envio, furto e danos durante o transporte. No caso dos Correios (SEDEX), você deverá solicitar e contratar o seguro no ato da postagem

*Somente após sua aprovação daremos início ao conserto.

 

Garantia de Conserto

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, a garantia de conserto é de 90 dias sobre o serviço executado a contar da data da retirada do equipamento.

NOSSOS CLIENTES

 
sabesp
20
19
18
17
16
15
14
13
12
11
10
9
8
7
5
6
1
4
3
2
 

CONTATO

Rua Dr. Cícero de Souza, 150

Vila Nunes - Lorena - SP

CEP: 12.603-030

 

fototec.atec@gmail.com


Tel: (12)3152-5369

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

 

Seg - Sex: 9:00 - 18:00

Sábados: 9:00 - 13:00

© 2017 Fototec Assistência Técnica

  • Facebook - White Circle
sabesp